grid

30/01/2015

#Comprinhas: Produtos Color Trend (Avon)

    "Oi meninas tudo bom? Hoje eu estou aqui para fazer um post de comprinhas,bem não tem muita coisa para mostrar, mais vocês pediram então estou aqui. 







    1- PÓ COMPACTO AVON: Mais uma vez o pó compacto da Color trend aparece na história, rsrsrs, para quem viu o post de resenha sabe que eu adoro esse pó pois a qualidade dele é ótima, mais nessa compra que fiz relacionado a esse pó eu não gostei pois veio pouco pó do que o normal por que sempre foi 14g e agora veio apenas com 7g, diminuiu a metade :(.  E quase ia esquecendo a cor do pó que eu uso é bege médio, efeito Matte.

 2- MINI Deneliador: Eu acho que na hora não vi a palavra MINI, por que eu pensei que era grande, um tamanho de qualquer lápis, mais quando chegou que eu vi, poxa :(. Mais eu estou amando porque ele é como um lápis bem preto, bem pigmentado. (COR:Preto absoluto)

3-Batom Color trend: Eu gosto muito dessa linha de batom, porque é super baratinha e tem uma qualidade média. Tenho vários, esse que eu comprei é o Grape/Uva.

4-Rímel Color trend (A prova d'agua) : Tô gostando do rímel, vou fazer resenha ok, por isso preservando detalhes, kkkk.

 5- Blush compacto: Comprei tudo na Color trend como vocês podem ver, porque eu adoro essa linha, comprei um blush ele é da cor Pêssego, eu não vou falar muito dele porque tem Resenha sobre ele.


    "Bem meninas, é isso ! Espero que vocês tenham gostado, não tem muitos detalhes por que eu vou fazer resenha, um MEGA BEIJO PARA VOCÊS E ATÉ O PRÓXIMO POST."






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...