grid

21/01/2015

Meu material Escolar 2015


  Oi meninas, tudo bom? Bem hoje eu vim aqui para fazer um post muito pedido aqui no blog que é meu material escolar, então eu vim aqui responder a esses tantos pedidos, primeiramente eu comprei só o necessário se eu precisar em alguma aula, alguma coisa eu compro ao ocorrer das aulas mesmo. 



  
















Minha Mochila é essa abaixo:

Eu ameii essa mochila, foi amor a primeira vista,  eu amo mochila cheia de compartimentos e ela tem vários como você está vendo, e eu assim que eu vi, eu não tive dúvidas da qual eu iria levar, por que é um pouco difícil encontrar uma bolsa grande feminina sem ser unissex ou masculina, e o preço dela foi ótimo, ela é R$: 130,00 reais, a marca é da Bak Pak, essa marca é ótima, e eu amei, vi algumas bolsas e uma que vou mencionar é a CAPRICHO, a marca é famosa, mais eu não acho as bolsas da Capricho com uma ótima qualidade para o preço tão caro, eu mesma vi uma bolsa simples de seda da capricho toda florida com o nome da Capricho bem pequena do tamanho de um caderno de matéria por R$:115,00 e assim não tô dizendo que os produtos da Capricho são sem qualidade, tem qualidade sim, mais não tanta para esse preço, é a minha opinião.

 Mais  voltando para o assunto da minha mochila... ela é toda espumada eu adorei o modelo, a cor dela é um Rosa choque, um tom de rosa puxado para o cinza





 Se você não reparou na primeira imagem, vai reparar com certeza nessa imagem esse negocinho preto com um desenho de um Headset (fone de ouvido), bem meninas eu ameiii, esse lugarzinho serve para passar o fone de ouvido da bolsa, para não deixar o seu celular exposto, então se você vai de ônibus, vai andando para a escola ou seilá. Bolsas com essas opções são ótimas. 





 O meu estojo é esse, é o mesmo do ano passado, eu comprei ele no meio do ano na lojas americanas e custou entre R$:10,00 á R$:15,00 
e não tinha necessidades de trocar de estojo se ele estava novinho, então fiquei com o mesmo.





Agora vamos ver o que tem dentro do meu estojo:

Lapis de cor (Make + R$: 5,OO)
Cola bastão (Cis FIX R$:3,59)
Lapizera Bic (R$:2,50)
Lapizera Slim(R$:0,50 Muito baratinho :D)
Lápis quarteto da Leo & Leo (R$:3,60)
Marca texto Adeck(R$:1,00 CADA)
Quinteto de canetas coloridas Jocar Office (R$:4,00)
Caneta Compacto azul (R$: O,85 CENTAVOS CADA)
Caneta da flozinha preta (R$:10,00)
Corretivo de fita (comprei no ano passado por R$:5,00)
Apontador vermelho: (R$:1,50)
Apontador verde: (R$:Não sei)
Borracha VMP: (R$O,50)
Borracha com caixinha: (R$:1,40)

O transferidor não coloco no meu estojo ok meninas? Eu o comprei no ano passado. (NÃO LEMBRO O PREÇO, FOI BARATINHO.)













Caderno Tilibra 12 matérias(R$:15,00)
Caderno 1 matéria florido (R$:6,00)
Caderno brochurão (R$:5,00)









 Bem meninas espero que vocês tenham gostado e até a próxima, beijinhos com glitter.

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...