grid

08/02/2016

Meu material escolar de 2016

Oi oi menininas, o post de hoje é mostrando o meu material escolar de 2016 uhuuu, até que enfim, bem esse post está bem mais detalhado do que o do ano passado e para quem não viu o post do meu material de 2015  Clique aqui , e também se você der uma olhada vai ver que nesse ano tem mais coisinhas. Vamos deixar de bla bla bla e vamos começar.


    Bem meninas sempre antes de comprar meus materiais escolar eu faço uma listinha e vou estimando o preço de cada coisa, mais sempre eu dou uma aumentadinha de preço na minha listinha para levar o total somado as compras porque afinal é bem melhor sobrar do que faltar, mais esse ano estava meio difícil por que como eu falei eu sempre aumentava o preço mais ai nas lojas o preço estava maior do que eu aumentei na minha lista, pse meninas realmente o material escolar aumentou significadamente vocês acreditam que eu vi um caderno simples da barbie por R$120,00? Quem ia ter coragem de gastar? Eu mesmo não. Como nos outros anos esse não podia ser diferente, pesquisei muito, vi os lugares com melhores preços e só pra você ter ideia, comprei as coisas tudo separadamente porque assim, tinha lugares que a caneta tava com um preço bom já lápis não ai eu levava a caneta e ia procurando lápis e assim ia, eu gostei das coisas que eu comprei era o que eu queria e não gastei tanto do que as pessoas estão gastando por ai sem pesquisar, já estou eu falando bla bla bla de novo rsrsrs mais é importante dizer não é meninas. Mais vamos começar pra valer agora.


O que falar da bolsa que comprei esse ano? Simplesmente amei, foi amor a primeira vista e esse amor aumentou assim que abri ela e vi que ela tinha essa linda estampa por dentro. E o que eu mais gostei foi que ela tem muitos bolsos tem três compartimentos grandes, cinco bolsinhos externos e 3 internos da para levar bastante coisa e o material dela é ótimo, de couro super resistente. Amei super estilosa.


Cadernos amo comprar, eu comprei um de 12 matérias que não está ai na foto porque só vou usar no volta as aulas de agosto porque eu ganhei da diretora esse caderno de 10 matérias que eu amei, comprei um de 1 matéria aspiral que vai ser de matemática que vou usar o ano todo e o de brochurão vai ser de redação, não gosto de caderno brochurão mais em redação é obrigatório usar desses então tem que aprender a gostar né, rsrs.



Está numerado para vocês saberem qual é qual, eles são bem simples, nesses anos estou numa vibe de usar caderno mais simples porque simplesmente estou amando e meu bolso também.


Comprei essa pasta rosa meio avermelhada para guarda folhas, ficha de estudo e etc para ficar mais organizado, e como vocês podem ver no lado direito comprei um esquadro, um transferidor e uma régua eu acho que não tem outro nome, enfim uma régua de vinte e alguns centímetros e vem com várias figuras geométricas o qual vai mim ajudar muito em geometria.


O estojo desse ano é o mesmo que usei no 6°ano, ai usei no 8° ano na metade do ano e agora vou usar esse ano de novo (9°ano), ele é bem durável deu para perceber né, e não tinha necessidade de comprar outro se esse está ótimo e cheio de fofura.

 E por fim o que tem dentro do meu estojo, a parte que eu mais gosto de ver e tal, que acho mais interessante.  Eu separei em grupos e vou falando deles okay?

Foto 1: Nessa foto está minhas canetas que comprei esse ano, essas laranjinhas são as "normais" são da Bic e assim desda metade do ano passado eu estou usando e amando ela, ela tem uma ponta fina e deixa sua letra linda (P.s pelo menos a minha) comprei vermelha, preta e duas azuis que são as cores que mais uso .                               E comprei essas cinco canetas coloridas são da tris esse é meu primeiro ano que vou usar elas e já estou amando escreve bem e é fininha também, não tão como a da Bic mas é, comprei rosa,roxa,azul clara, vermelha e verde.

Foto 2: Nessa foto tem meus quatro lápis comprei dois de tabuada um rosa e roxo e comprei dois NEON um rosa e amarelo todos da leo&leo, e comprei uma lapiseira da slim roxinha amo essa lapiseira ela é 0.7 ano passado tbm comprei uma laranjinha dessa.

Foto 3: Ai está minha coleção de lápis de cor da Cis, eu amei essa caixa é de 12 lápis e vem mais 2 metálicos lindos, e veio um apontador, esses lápis são com forma triangular que é mais confortável na hora do uso e além de tudo é super pigmentado.

Foto 4: Ai tem uma mistura, bem, comprei essa tesoura linda ela é bem fofinha tanto de beleza, tanto de manuseio, ela é da Monster High eu gosto dos filmes da Monster, eu não sou fãããã comprei mais porque gostei dela.
 Comprei um corretivo de fita, sua embalagem linda porque tem rosa e amo rosa ele é da Jocar office. Comprei esse marca texto amarelo da Maxprint é bem pigmentado e a cor que eu mais gosto é ele porque exemplo o rosa quando passa ai passa para completar fica marcando e o amarelo não. Comprei uma borracha modelo oval rosa da Mercur e ela é ótima porque apaga sem esforço. Comprei um apontador fofinho rosa cheio de corações, ele é duplo e é de "lixeirinha" o que é bom porque assim eu não fico mim levantando e indo até o lixeiro fazer a ponta toda vez que precisar. Comprei uma cola bastão da leo&leo, comprei um pen drive porque perdi o meu e pen drive eu uso muito para fazer trabalho, seminário e tal. E tem dois bloquinhos de post-it que não era para está ai era para esta na foto seis, mais enfim comprei ele na metade do ano passado. ( eu falo metade em vez de logo falar simplesmente ano passado porque vocês podem ir no outro post e não ver e dizer que é mentira ou seila ai é melhor deixar claro) .

Foto 5: Ai está minha pequena coleção de hidrocor, canetinha, não sei como vocês chamam mais enfim isso que está na foto o qual chamo de hidrocor, é da compacto e eu comprei o kit de apenas 6, primeiro porque não uso muito e segundo que só comprei mais pelo preto, e se eu precisar de outra cor que não tenho eu peço emprestado, rsrs. 

Foto 6: Tooodo ano eu digo que vou fazer de tudo para que minhas canetas, lápis... enfim que minhas coisas durem para eu usar no próximo ano, mais tem uma coisa que não sei, só sei que sempre acabo perdendo e muitas vezes tenho que comprar de novo na metade do ano, pse para você ver como é complicado a coisa. Mais consegui virar o ano com essas coisinhas. Aeee \o/, sobrou os post-it como já falei, sobrou três canetas a primeira rosa é da paper mate, a outra rosa e azul claro é da jocar office e a vermelha da Faber, tbm tem ponta de grafite 0.9, tem um apontador e uma borracha. Pse isso foi tudo que sobrou. Ahh e sobrou alguns lápis de cor mais estão tão sujos que não vou levar para a escola.

 E são esses meus materiais escolar desse ano de 2016, espero que vocês tenham gostado do post que preparei com muito carinho para vocês minhas lindas leitoras. E olha só o que fiz para vocês. 

Um big beijo para vocês e não se esqueçam de comentar . 








2 comentários :

  1. Amei seus materiais e sua bolsa to aqui babando querendo uma igual *♡*

    ResponderExcluir
  2. Isa amei seus materiais desse ano totalmente fofo, e tbm adorei a dica de economizar, amei td isso .<3 te amoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...