grid

24/03/2016

Resenha: Banho de creme alho desodorizado( Hábito cosméticos)

 Oi oi meninas, tudo bom? Hoje o post é a primeira resenha do anoo (uhuu), é sobre a hidratação restauradora da Hábito cosmético ela é de alho. Ui alho momento de tensão. Ai surge as dúvidas de vocês, será que tem cheiro de alho? O Preço? O resultado? Se vocês quiserem saber a resposta dessas perguntas e de outras é claro, só continuar lendo o post. 




Meninas eu dei mais uma progressiva agora pouco, ficou muito boa, porém estava sem tempo de hidrata-lo e também estava sem nenhuma hidratação em casa. E como todas as meninas sabem cabelo com química tem que ser muito bem tratados. Percebi que minhas pontas estavam ficando meias espigada por que desda progressiva não hidratei ele direito. E também toda semana estava indo ao salão para hidratar e escovar e haja dinheiro ai resolvi da a progressiva para ficar só lavando e hidratando em casa o que também seria bom para a saúde dos meus cabelos ficar um pouco sem chapinha. Minha cabeleireira mim recomendou comprar essa hidratação disse que é muito boa então eu comprei.  Ela custou R$: 60,00 .



   Mas oque promete? Promete fios mais saudáveis, naturais, diminui a quebra e dá maciez para o cabelo. 
      Cumpri? Sim meu cabelo ficou com outra vida mesmo sendo a primeira aplicação, ele devolveu mais brilho para meu cabelo e deu um aspecto mais saudável.


E também seilá para mim meu cabelo cresceu centímetros, rsrsrs deve ser muito milagroso mesmo hein, mais para mim ficou maior. Dá para perceber o brilho na foto depois da aplicação, porem pessoalmente está bem melhor porque eu tirei da câmera do meu celular que não é muito boa.
        E as pontas nem se fala ficou outra coisa .

 Modo de usar: Bem simples é só separar em um recipiente, pegue com uma colher não coloque a mão diretamente no pote da hidratação pois muitas cabeleireira dizem que não é bom. No meu cabelo que é grande usei uma colher e meia e deu de sobra, é importante saber que se colocar muito pode da resultado contrário pois exemplo se você der uma hidratação de queratina se você colocar muito seu cabelo vai ficar com muita queratina o que não é bom, tudo requer equilíbrio, nem oito nem oitenta certo meninas? Apliquei no cabelo e deixei agir por 15 minutinhos e tirei. 

Cheiro e o que achei da consistência:  O cheiro é maravilhoso, não eu não gosto do cheiro do alho, rsrsrs, apesar da hidratação ser  de alho não tem nem um pouco do cheiro dele. Tem um cheiro muito bom e quando passamos no cabelo fica melhor ainda. E o produto é bem consistente, e é ótimo para espalhar.  


Onde adquirir? Bem essa hidratação não se encontra em lojas de cosméticos a não ser que tenha na própria loja da hábito cosméticos (marca) se tem a loja. E essa hidratação é vendida para salões com representantes, se você tiver afim de comprar é só pedi o contato de um representante e pedir para ele levar uma para você, eu compre por R$: 60,00 mas não sei se você vai encontrar com um preço menor ou maior.

Conclusão: Eu amei a hidratação, ela cumpriu o que promete, agora eu e minha mãe fazendo o tratamento com ela. Simplesmente amei. Recomendo muito. O resultado ficou muito bom, como vocês viram no antes e depois, mesmo a foto não estando muito boa mais já deu para vocês verem uma grande diferencia.

Bem amores foi essa a resenha de hoje, o post de hoje, espero que tenham gostado, comentem e um mega beijo. 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...