grid

19/03/2016

Truques: olhos delineado perfeitos

 Oi oi meninas? Tudo bom? antes de eu começar a falar, façam uma leitura visual e textual dessa tirinha.



 RSRRS, Quem ai se identificou? Se sim, não tem problema eu também era um desastre na hora de passar delineador nos olhos mais depois que passei a usar esses truques que vou mostrar a vocês virei uma profissional quando o assunto é delineador que por sinal amo usar.


 Quem nunca sofreu não é meninas na hora da make para passar delineador? Eu já e sabe aquela raiva que dar quando você faz aquela combinação incrível de sombras que deu um trabalhão e na hora de fazer o delineador você tem um ataque de mal de Parkinson e você borra tudo? Pse meninas é uma raiva em tanto.  Passar delineador nos olhos sempre foi e ainda é um desafio em tanto, por causa disso muitas meninas desistem de passar. Mas ele pode dar um efeito e uma diferencia arrasadora na sua maquiagem e não deve ser dispensando. Então para te ajudar a delinear os olhos perfeitamente vou mostrar essas dicas que você tem que guarda em chave de ouro.


Qual o modelo dos seus olhos?  

   Saber usar delineador de acordo com os seus olhos faz uma enorme diferença. Exemplo se seu olho for mais pequeno, ai você passa o delineador de um modo que ele fique mais pequeno ainda, não da né? E para não correr o risco está ai as opções para cada tipo de olhos.




♥  Olhos Grandes: Para quem tem olhos grandes pode usar todos sem problema, sem medo de errar, pode confiar.

 ♥  Olhos Médios: Para as meninas que tem olhos médios, pode usar todos com exerção do Dauragé e Galático.

 ♥  Para olhos pequenos ou asiáticos que são pequenos do mesmo jeito: Esse tem que tomar cuidado, como os olhos são pequenos a proposta é abrir mais o olhar recomenda-se usar o grego, Ábdo, Retro, Luístico, indico, Duran e Simples, nada de passar os outros principalmente o Dauragé. Ah e um segredo, use lápis branco na linha d'agua inferior, seus olhos iram parecerem maiores.

Como delinear? 

Já que todas já sabem os modelos que podem usar... Mão na massa. Epa mais antes olhos na dica rsrsrs, para o seu delineador não sai todo borrado parecendo que você teve mal de parkison na hora de faze-lo, vamos ver esses passos a passos né amiga? Como tem muitas opções o post ia ficar longo e eu iria demorar horas e horas e horas e mais horas e mais horas. Deu ne? kkk, enfim ia demorar muuiiiito. Eu vou escolher para fazer o passo a passo, se você quiser fazer outro é só ir na no nosso amigo google, ou se você tiver mais paciência e quiser pedir aqui nos comentários... rsrsrs. 

Abdo ou famoso gatinho:




Truques? 

 O mais importante, o coração do post ♥, truques. Oque seria nos meninas sem os truques hein? rsrs. Bem vamos lá. Hoje vou mostra dois utensilio para nosso truque, que é a fita durex aquela que todo mundo tem e se não tiver, calma não se afobe, temos a colher, sim uma colher, só para você não sair com o delineador errado e dizer que não tinha nada para te ajudar que qual pessoa que não tem uma colher?

    ♥ TRUQUE: FITA DUREX 



 Depois de deixar a fita assim é só passar o delineador e quando tirar vai está perfeito e não vai ter nenhum carrancho para a falsiane vim reclamar.

♥Truque: COLHER 






   E acolher vai até ajudar na hora de passar rímel que também é um momento de tensão.


 E foi esse o post, espero que vocês tenham gostado e ajudado a vocês, não deixe de comentar e beijoss. 







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...